iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 20:27

Sanchez garante: “O Mano é o técnico do Corinthians em 2009”

Após o Santos especular uma possível contratação do treinador, diretoria confirma a sua permanência

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Antes da vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, o técnico Mano Menezes avisou que não confirmaria neste sábado a sua permanência no Corinthians mesmo com o acesso matemático à Primeira Divisão. O presidente Andrés Sanchez assim o fez pelo treinador.

“O Mano é o técnico do Corinthians em 2009”, garantiu o dirigente. “Ainda não está nada acertado, mas ele quer ficar e nós também queremos que ele fique”, acrescentou Sanchez, que considerou normal o interesse do Santos pela contratação de Mano Menezes.

O técnico se manteve ponderado após a partida, embora concorde com a intenção do Corinthians de prorrogar seu contrato por mais uma temporada. “Ambas as partes desejam isso, mas ainda não sentamos para conversar. Eu me comporto exatamente da maneira que digo”, afirmou. Durante meses, Mano justificou a demora para definir a sua permanência no Parque São Jorge com a prioridade à ratificação do acesso à Série A.

Quando soube que Andrés Sanchez já dava o acordo como certo, o técnico abriu um sorriso. “Não me incomodo com o que ele disse. Mas, agora, vai ter que gastar mais, né?”, brincou.

O presidente, que se queixou novamente das dificuldades financeiras do Corinthians, está disposto a atender as exigências de Mano Menezes. “Ele é um dos maiores responsáveis pela campanha do time na Série B porque uniu o grupo de uma forma incrível. Só tenho a agradecer”, exaltou Andrés Sanchez.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo