iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 19:32

René Simões exalta superação do Fluminense na reta final

Equipe carioca vem subindo de produção no Brasileiro e está conseguindo se livrar do descenso

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense apresentou um desempenho praticamente perfeito no primeiro tempo contra o Palmeiras, tanto que abriu 3 a 0 no marcador e definiu a fatura. Mas nem tudo foi fácil no Maracanã na visão do técnico René Simões, que procurou destacar o empenho de seus atletas durante os 90 minutos.

A partida deste sábado no Maracanã foi disputada sob intenso calor. No segundo tempo, alguns jogadores do Fluminense caíram no gramado e reclamaram de câimbras.

“Esses jogadores estão sendo submetidos a um estresse forte. Além do fim da temporada, estamos atrás na classificação desde o início da competição”, aponta René Simões.

“Os jogadores estão se superando. Fizemos jogos às 3 horas da tarde em Salvador, hoje também foi um dia de muito calor. Estamos crescendo, é muito importante”, emendou o treinador.

Um dos destaques da partida deste sábado foi o atacante Everton Santos, peça importante, segundo o próprio René Simões, para surpreender a defesa do Palmeiras. “Nossos jogadores do lado direito voaram”, observou o treinador do Fluminense.


Leia mais sobre: Fluminense Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo