iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 21:22

Para Fábio Costa, defesa foi a jogada mais importante do jogo
Santos subiu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 12ª colocação

Gazeta Esportiva

SANTOS - O goleiro Fábio Costa mostrou porque é o capitão do Santos neste sábado na vitória do Peixe em cima do Figueirense por 3 a 0. Quando a partida estava empatada sem gols, o arqueiro pegou um pênalti batido pelo atacante Tadeu que mudou a dinâmica da partida.

Após a defesa, o Santos fez dois gols em dois minutos e praticamente definiu o resultado do jogo. Para Fábio Costa, a defesa deu ânimo ao time.

“Para mim, talvez a defesa (do pênalti) foi a maior jogada da partida. Talvez o marco maior da defesa não foi a defesa em si. Eu fiz a defesa e todo mundo comemorou, o Souto (Rodrigo), o Pereira (Kleber)”, afirmou o goleiro depois do jogo.

Recuperado depois de passar três meses afastados dos gramados devido a uma lesão, Fábio viu uma mudança de postura da equipe e que se reflete nos resultados. “A gente está começando a dividir o peso no Santos, não é só nas costas do Kleber Pereira, nem da do Kleber”, declarou.

Com a tranqüila vitória na Vila Belmiro, o Santos subiu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro e agora ocupa a 12ª colocação com 39 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo