iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 21:12

Para Carlos Alberto, vitória responde “gracinhas” de Montenegro
Montenegro revelou um racha no grupo alvinegro, um liderado por Lucio Flavio e outro por Carlos Alberto

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - As declarações do vice de futebol Carlos Augusto Montenegro serviram de motivação para o Botafogo na vitória sobre o Ipatinga em Minas. Muito criticado pelo dirigente, o meia Carlos Alberto aproveitou a consistente vitória por 3 a 0 sobre o lanterna para contra-atacar.

'Resolvemos cobrar a galera, pois precisávamos pensar que a partida valia a honra de cada um. Só que essa atuação e os três pontos serviram para não dar razão às gracinhas ditas pelo Montenegro. Fomos determinados e por isso conseguimos um bom resultado', disparou o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

Após a derrota para o Estudiantes, pela Copa Sul-americana, na terça-feira, Montenegro revelou um racha no grupo alvinegro, um liderado por Lucio Flavio e outro por Carlos Alberto. Outro a ver seu nome envolvido nas acusações do dirigente, o volante Túlio preferiu não polemizar.

“Não foi uma resposta. O Montenegro está comemorando a vitória, assim como todo botafoguense. Já é a segunda vez que ele fala de mim, e não fico chateado”, garantiu o jogador, capitão do time no bom triunfo em Ipatinga.

Carlos Alberto respondeu às gracinhas de Montenegro, mas recebeu o terceiro amarelo no jogo deste sábado, assim como o lateral Triguinho. Ambos terão que cumprir suspensão automática no duelo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Engenhão. O zagueiro André Luis, em contrapartida, volta de gancho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo