iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 14:17

No sufoco, Celtic mantém vantagem na ponta
Bhoys bateram Hibernian por 4 a 2 e lideram o Escocês

Trivela.com

Por um instante, pareceu que a rodada deste sábado mudaria o cenário no Campeonato Escocês. O Rangers abriu o dia com vitória sobre o Hamilton Academicals por 3 a 1 e quase se beneficiou com um tropeço do Celtic. Mas os Bhoys venceram o Bibernian por 4 a 2 e seguem três pontos à frente na classificação.

Os Gers não estiveram livres de sustos. Jogando fora de casa, saíram atrás do Hamilton com um gol de Easton. Boyd empatou antes do intervalo de pênalti e virou no início do segundo tempo. Nacho Novo fechou o marcador.

Horas depois, a tarde do Celtic parecia tranqüila quando McManus e Sheridan fizeram 2 a 0 para os Bhoys em Glasgow. No entanto, Nish e Steven Fletcher empataram para o Hibernian no segundo tempo. Faltando 15 minutos para o fim da partida, Loovens e Brown deram a vitória ao time da casa.

Com esses resultados, o Celtic foi a 25 pontos e lidera o Campeonato Escocês. O segundo colocado é o Rangers, com 22 (e um jogo a menos). O terceiro colocado é o Kilmarnock, que perdeu uma boa oportunidade de seguir de perto os gigantes de Glasgow: perdeu em casa do ex-lanterna Falkirk e ficou com 16 pontos.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo