iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 21:17

Maradona dá show a 20 mil torcedores e vence amistoso na Geórgia
Na saída do gramado, o principal astro da Copa do Mundo de 1986 foi saudado com gritos de "Diego"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo aos 48 anos e com alguns quilos a mais, o lendário Diego Armando Maradona continua demonstrando sua habilidade pelo mundo. Neste sábado, ele contou com a ajuda de antigos companheiros da seleção argentina, como Claudio Caniggia e Sergio Goycochea, para formar um time e derrotar um combinado de veteranos da Geórgia por 5 a 3.

A partida mobilizou Tiflis, a capital da Geórgia. Cerca de 20 expectadores compareceram ao Estádio Central e acompanharam 65 minutos do futebol de Maradona.

Na saída do gramado, o principal astro da Copa do Mundo de 1986 foi saudado com gritos de “Diego”. Antes da substituição, Maradona cumprimentou de forma carinhosa o ex-defensor Tenguiz Sulakvelidze, que foi seu adversário por três vezes com a camisa da extinta União Soviética.

A partida envolvendo Maradona foi transmitida pela televisão local e ainda teve ingressos com preços altos para o padrão da Geórgia (entre US$ 7 e US$ 107).

O público ainda necessitou de paciência para acompanhar o espetáculo. O jogo de Maradona foi iniciado com 40 minutos de atraso devido a problemas de organização.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo