iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 20:02

Kléber descarta desânimo: “Palmeiras ainda está vivo”

Atacante palmeirense preferiu manter o discurso otimista, afinal o Verdão continua próximo dos líderes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A derrota contra o Fluminense está longe de acabar com as esperanças do atacante Kléber em ver o Palmeiras campeão brasileira. Na visão do camisa 30, o time de Parque Antártica pode reverter a desvantagem de quatro pontos em relação ao Grêmio nas sete rodadas restantes.

“O Palmeiras ainda está vivo, ainda tem confrontos diretos contra Grêmio e Flamengo. Agora temos que esquecer esse jogo e pensar em uma vitória na próxima rodada, contra o Goiás (quarta-feira, no Parque Antártica)”, decretou Kléber.

Porém, Kléber reconhece que o Palmeiras precisa melhorar de rendimento para pensar no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. As falhas defensivas foram decisivas para o revés paulista sofrido no Maracanã.

“Hoje entramos em campo desconcentrados, tomamos dois gols em erros de marcação”, observou Kléber. “É um momento difícil, não tem o que falar. É hora de trabalhar”, emendou.

O Palmeiras já acumula quatro partidas sem vitória. Foram dois empates (contra São Paulo e Figueirense) e duas derrotas (Argentinos Juniors e Fluminense) entre Copa Sul-americana e Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo