iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 19:12

Irritado com intimação, Luxemburgo lamenta falhas do Verdão

Não bastasse a derrota, treinador também recebeu uma intimação da Justiça

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Vanderlei Luxemburgo viveu uma tarde completamente infeliz. Primeiro, acompanhou uma atuação lamentável do Palmeiras principalmente no primeiro tempo na derrota diante do Fluminense, no Maracanã.

O resultado de 3 a 0 contra foi responsável pela saída do Verdão do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Para Luxemburgo, o Palmeiras sofreu com os erros dos 45 minutos iniciais. Tanto que, com o marcador de 3 a 0, o treinador revelou que já estava com a cabeça na partida contra o Goiás. “Não jogamos bem no primeiro tempo e o Fluminense matou a partida”, disse.

Além disso, a ausência de quatro titulares também pesou contra o Palmeiras. O lateral-direito Elder Granja, contundido, e o zagueiro Roque Júnior e os meio-campistas Léo Lima e Diego Souza, suspensos, ficaram de fora da partida no Maracanã.

“O Diego dá peso, o adversário respeita, o Léo Lima também tem qualidade. Tivemos que mudar a equipe. O Fabinho Capixaba vinha de lesão, então tivemos cuidado, escalamos o Sandro Silva no lado direito durante o primeiro tempo”, explicou o comandante campeão paulista.

Além da derrota, Vanderlei Luxemburgo também recebeu uma intimação da Justiça por uma troca de farpas antiga com o ex-árbitro Léo Feldman. O treinador demonstrou extrema irritação no momento em que foi questionado sobre o assunto.

“Agora estamos programa de polícia, meu camarada?”, indagou Luxemburgo ao repórter responsável pela pergunta. “Você está preocupado com a intimação. Vai trabalhar em programa policial. Tem coisas mais importantes para falarmos”, emendou o técnico do Palmeiras.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro Vanderlei Luxemburgo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo