iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 18:22

Emocionados, Felipe e Dentinho pulam alambrado. Mano canta hino.

''Mal conseguia respirar'', contou o goleiro corintiano após se espremer entre os torcedores

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Dois jogadores presentes no maior vexame da história do Corinthians lavaram a alma neste sábado. Logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, que colocou o Timão de volta à elite do futebol nacional, o goleiro Felipe e o atacante Dentinho se emocionaram e não conseguiram dar entrevistas no gramado.

''Tenho que agradecer só, a todo o pessoal'', suspirou o camisa 1. O garoto sequer conseguiu dar alguma declaração.

Ainda aos prantos, o goleiro correu para o alambrado e pulou na arquibancada amarela do Pacaembu, fazendo a festa com os torcedores. ''Mal conseguia respirar'', contou Felipe, mais calmo, depois de ficar em meio à Fiel.

Dentinho gostou da idéia e foi outro a comemorar bem próximo da torcida, tendo trabalho para retornar da arquibancada. Quando conseguiu falar, lembrou do drama do rebaixamento.

''Sofri muito, cai logo no meu primeiro ano no profissional. Sou corintiano desde pequenininho e agora tenho que comoerar esta volta como se fosse um título de Copa do Mundo'', emocionou-se.

Mais contido, o técnico Mano Menezes também não deixou de festejar o dia da redenção corintiana: aproximou-se da torcida e cantou o hino do clube. ''Este é o momento de comemorar. Conseguimos voltar à primeira divisão e isto é para os nossos torcedores'', vibrou o comandante.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo