iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 20:47

Cruzeirenses creditam a derrota à expulsão de Thiago Heleno
 “Com um a menos, até o empate não seria um resultado desastroso", disse o atacante Thiago Ribeiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após a derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR na Arena da Baixada, os jogadores do Cruzeiro creditaram o resultado à expulsão do zagueiro Thiago Heleno, aos 19 minutos do primeiro tempo. Os atletas não reclamaram da arbitragem, já que o cruzeirense atropelou Geílson em chance clara de gol, mas constataram as dificuldades de se jogar com um a menos.

Para o lateral Jonathan, o time conseguiu render bem mesmo com dez jogadores e teria conseguido mais se jogasse com onze. “Eu acho que a nossa equipe jogou muito bem e foi superior ao Atlético-PR. O resultado foi injusto, no meu modo de ver. A nossa equipe com o número de homens igual dentro de campo, sem dúvida nenhuma o resultado teria sido outro”, defendeu.

Para o atacante Thiago Ribeiro, a perda de um jogador mudou os objetivos da equipe em campo. “Com um a menos, até o empate não seria um resultado desastroso. A gente não queria sofrer este gol e ir embora com a derrota. Na pior das hipóteses, queria levar pelo menos um ponto para Belo Horizonte”, lamentou.

De toda forma, o discurso do Cruzeiro é de manter o ânimo na busca pelo título. A quatro pontos do líder Grêmio, o time tem o confronto direto contra os gaúchos no Mineirão nesta quarta-feira e precisa da vitória. “Temos ainda sete jogos pela frente e tudo neste Campeonato Brasileiro pode vir a acontecer”, lembrou Jonathan.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo