iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 15:22

Coxa estuda nomes para substituir Keirrison

Mesmo com promessa de tentar segurar atacante, Coritiba já pensa em uma peça de reposição de seu artilheiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A direção do Coritiba promete endurecer ao máximo a saída do atacante Keirrison para jogar no Palmeiras na próxima temporada. Porém, o clube já pensa em uma peça de reposição de seu artilheiro, autor de 16 gols no atual Campeonato Brasileiro.

O diretor de futebol do Coxa, Homero Halila, planeja uma contratação para agradar aos torcedores. O time de Curitiba espera novidades em relação ao reforço até mesmo nas próximas semanas.

“Vai ser possível repor, não tenho dúvida disso. A cada dia tem aparecido novos jogadores no país, o Brasil é um grande celeiro de talentos. A saída do Keirrison é uma seqüência natural das coisas. O clube projeta o jogador, vende, depois vai lá, faz outro, e assim por diante. Estamos trabalhando para reforçar a equipe, ainda mais para o ano do centenário”, assegurou Homero Halila, em entrevista à Gazeta do Povo.

Por enquanto, o Coritiba tem a intenção de manter Keirrison até o final do Campeonato Paranaense do ano que vem. O contrato do jogador com a atual equipe é válido até o final de abril. Porém, a Traffic, parceira do Palmeiras, quer a liberação do centroavante em janeiro. Portanto, está pronta para pagar uma compensação ao Coxa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo