iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 18:52

"Consagrados", Douglas e Herrera agradecem confiança

Meia e atacante foram dois dos principais destaques do alvinegro até no jogo do acesso

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Contratação mais cara do Corinthians na temporada, Douglas não decepcionou e foi um dos principais destaques da campanha que garantiu o acesso antecipado do Corinthians à Série A do Brasileirão. Com a sensação de dever cumprido, o camisa 10 não economizou nos agradecimentos após a vitória sobre o Ceará.

“Fico muito feliz, essa torcida merece. Quero agradecer principalmente à diretoria e à comissão técnica que acreditaram no meu trabalho e insistiram para me trazer, acreditaram, botaram fé no meu trabalho. Consegui responder dentro de campo, fiz o time jogar e fiz alguns gols”, comemorou o meia, ovacionado pela Fiel ao ser substituído no fim do jogo deste sábado.

Outro que aproveitou o périplo corintiano pela segunda divisão nacional para conquistar a Fiel foi Herrera, que chegou sob desconfiança, mas caiu nas graças da torcida principalmente por mostrar muita disposição em campo.

“Gosto muito deles também”, afirmou o argentino, pouco depois de jogar as chuteiras para as arquibancadas. “Estou satisfeito, todos estão de parabéns. Todos sofreram muito com a queda no ano passado, mas conseguimos voltar”, emendou.

Até Lulinha, que costuma ser vaiado no Pacaembu, recebeu o carinho dos torcedores na festa. Revelado pelas categorias de base do Timão, guardará este sábado como “o momento mais feliz da minha vida”.

“Fizemos muito esforço para voltar, todos os companheiros se esforçaram, e agora é comemorar com esta torcida maravilhosa”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo