iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 14:47

Confiante, Martinez espera manter invencibilidade pessoal

Volante ainda não perdeu sequer um jogo desde que foi colocado na função de terceiro zagueiro do alviverde

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Vanderlei Luxemburgo recebe um reforço importante no Palmeiras para o jogo diante do Fluminense, no Maracanã. O volante Martinez está recuperado de uma contusão na coxa esquerda e pode atuar novamente improvisado na zaga.

Como defensor, o camisa 11 está invicto no Palmeiras. Em partidas com seu curinga na zaga, o Verdão teve seis vitórias e três empates, com apenas dois gols sofridos. Neste intervalo, Martinez ficou de fora de três jogos, com um empate e duas derrotas.

"Eu me recuperei antes do previsto e estou me sentindo bem. Não sinto mais dores. Treinei bem a parte física e estou à disposição caso o Vanderlei (Luxemburgo) precise de mim", disse o jogador, que tem 92 jogos pelo Palmeiras.

A volta de Martinez é motivo de alívio para os jogadores do Palmeiras. Isso porque o time paulista necessita dos três pontos diante do Fluminense para voltar à zona de classificação da Copa Libertadores da América.

"O Martinez é um jogador muito importante. Além da segurança que ele dá ao setor defensivo, é um líder dentro e fora de campo. É um jogador inteligente e de muita qualidade", afirmou o lateral-esquerdo Leandro. "O time realmente se acertou com ele atuando mais recuado. Isso se deve a consciência tática e à postura que ele tem dentro de campo", completou Gustavo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo