iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 11:42

Benazzi se irrita com chances perdidas e erros da Ponte
"Tivemos chances duas vezes mas erramos”, explicou o técnico, que foi à loucura quando Renato perdeu um gol

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O técnico Vagner Benazzi deixou o gramado do Estádio Serra Dourada, nesta sexta-feira, irritado com o elevado número de chances desperdiçadas pelos jogadores da Ponte Preta na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova. Além disso, o alto índice de erros foi outro aspecto a incomodar o treinador, que não deixou de reclamar.

“Deixamos o primeiro tempo perdendo, caprichamos um pouco mais na volta e empatamos. Criamos oportunidades para virar o placar, mas o Vila aproveitou as chances deles. Tivemos chances duas vezes mas erramos”, explicou o técnico, que foi à loucura quando Renato recebeu livre dentro da grande área e, com o gol aberto, chutou por cima do travessão.

“Nesses momentos apáticas que tivemos no jogo, o Vila Nova predominou. Quando eles caiam de produção, nós é que crescíamos. Por isso que eles ganharam: porque aproveitaram as oportunidades em uma bobeada da zaga, no segundo gol. Mas o que eles aproveitaram nós cansamos de errar”, continuou o técnico, que esperava um resultado melhor.

Mas a Ponte Preta também teve momentos de acertos. Na maioria deles, é verdade, o goleiro Maxi apareceu bem para evitar o gol, mas isso não foi possível aos 20 minutos do segundo tempo, quando Luis Ricardo recebeu lançamento de Danilo Neco e marcou, empatando o jogo. O atacante foi outro a lamentar os erros em Goiânia.

“Não digo que a derrota aconteceu por erros individuais, mas por erros de toda a equipe. Nós não estávamos jogando bem e, se um perde, o time todo perde. Infelizmente, hoje o time da Ponte Preta saiu perdedor”, tentou explicar o jogador. O resultado afastou o clube da zona de acesso à Série A. Agora é 8ª colocada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo