iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 21:37

Atlético-GO vence Bugre e se distancia na liderança da Série C
Com o triunfo, os goianos assumiram a liderança isolada da tabela com 15 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Confiança-SE; Já o Guarani cai para 6º com 10 pontos

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - A sétima rodada do octogonal da Série C, realizada neste sábado, confirmou o Atlético-GO na liderança do torneio. Com a vitória dos goianos em cima do Guarani e os empates de Confiança-SE, Campinense-PB e Águia-PA, esta última fase conhece, depois de muito equilíbrio na parte de cima da tabela, um líder isolado.

Jogando no Brinco de Ouro, em Campinas, às 17 horas (Brasília), o Atlético-GO conseguiu um ótimo resultado ao derrotar o Guarani por 3 a 0. Com o triunfo, os goianos assumiram a liderança isolada da tabela com 15 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Confiança-SE. O Bugre por sua vez, perdeu posições e saiu do G-4, ficando em sexto lugar com 10 tentos conquistados.

Uma hora mais cedo, o Águia-PA foi à Paraíba e empatou por 2 a 2 com o Campinense-PB. Este resultado fez as duas equipes empatarem na tabela com 11 pontos. No entanto, como estão iguais em todos os quesitos e o que define é a primeira letra do nome do time, os paraenses estão uma posição à frente, na terceira colocação.

O Confiança-SE assumiu a segunda colocação ao empatar em casa com RioBranco-AC também por 2 a 2 em partida que começou às 16 horas. Os sergipanos estão empatados com 11 pontos junto com os paraibanos e o paraenses, mas vencem por causa do saldo de gols. Os acreanos, no entanto, seguram a lanterna da competição com apenas quatro tentos.

Fechando a rodada, às 19 horas, o Brasil-RS recebeu o Duque de Caxias-RJ em Pelotas e também empatou. Contudo, o resultado desta vez foi 1 a 1. O ponto conquistado não tirou os cariocas da vice-lanterna, mas deu uma posição a mais para os gaúchos, que agora ocupam o quinto lugar com 10 tentos.


Leia mais sobre: Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo