iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 14:12

Após vitória, jogadores do Vila exaltam força do elenco

3 pontos conquistados no Estádio Serra Dourada vieram apenas aos 36 minutos do segundo tempo de jogo

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Vila Nova empatava em 1 a 1 com a Ponte Preta dentro de casa e ia frustrando os 33 mil torcedores presentes no Estádio Serra Dourada mais uma vez quando o técnico Givanildo de Oliveira ousou nas alterações: tirou o matador Túlio Maravilha e Alex Oliveira para colocar Amaral e Bruno Batata, e a alteração deu certo. Aos 36 minutos do segundo tempo, Amaral avançou com velocidade pela direita do ataque e cruzou rasteiro na medida para Bruno Batata, que apenas empurrou para o fundo das redes, decretando vitória sobre o time paulista. Para os jogadores, trata-se de uma prova da força que o elenco do Vila Nova possui.

“A torcida não merece só essa vitória, mas também o acesso. Estamos lutando e ela pode confiar. Eu queria dar a volta por cima com a vitória para ajudar no acesso. Estou muito feliz e o importante é que temos elenco e grupo para subir para a Série A”, exaltou o lateral Adriano, após o final da partida.

O resultado recolocou o Vila Nova, de maneira provisória, entre os quatro melhores da Série B – uma vitória do Barueri sobre o Paraná neste sábado pode derrubar o time na classificação. O elenco reconhece a dificuldade, mas mantém a fé no acesso sabendo que, nesta sexta-feira, fez a sua parte.

“Foi uma boa reação, para ver que nós temos elenco. A rapaziada que entrou, com o Bruno, o Amaral, correspondeu a altura de quem vem jogando e, por isso, o grupo é tão importante”, explicou o zagueiro Halisson, concordando com seu companheiro de equipe. O técnico Givanildo foi outro a comemorar o bom momento dos jogadores, especialmente daqueles que entraram durante o jogo.

“O Amaral treinou bem na semana e resolvi colocar o Bruno. Eu sou treinador, já troquei o time e deu errado, mas ultimamente tem dado mais certo do que errado e hoje foi assim, porque o Amaral fez a jogada pela direita e cruzou para o Bruno fazer o gol”, completou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo