iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 20:52

Amauri diz que foi "fantástico" marcar no clássico contra Torino no Italiano
O ex-jogador do Palermo balançou a rede no Estádio Olímpico de Turim aos três minutos do segundo tempo

EFE

TORINO (Itália) - O atacante brasileiro Amauri se mostrou satisfeito com o gol marcado hoje na vitória de 1 a 0 da Juventus sobre o Torino, pelo Campeonato Italiano.

O ex-jogador do Palermo balançou a rede no Estádio Olímpico de Turim aos três minutos do segundo tempo, após invadir a área pela esquerda e chutar forte no canto do goleiro Calderoni.

"Fazer o gol da vitória no meu primeiro clássico é uma coisa fantástica, e o dedico à minha mulher", disse ao site do clube.

A atuação no clássico de Turim consolidou a boa fase de Amauri, que fez um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Real Madrid, na última semana, pela Liga dos Campeões.

As duas vitórias também serviram para amenizar a situação complicada que a equipe treinada por Claudio Ranieri vinha passando no Campeonato Italiano "Foi uma semana maravilhosa para nossa equipe e fomos capazes de superar o momento difícil que estávamos passando", disse.

"Agora não podemos desistir. Com esta mentalidade e vontade, ainda podemos lutar pelo nosso objetivo, que é o título italiano", completou.


Leia mais sobre: Amauri Campeonato Italiano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo