iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 22:22

Alex, Deivid e Dracena marcam em goleada do Fenerbahce

Após ser goleado na Liga dos Campeões, time turco resolveu dar o troco no Bursaspor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Fenerbahce contou com atuação inspirada de sua legião brasileira para reagir neste sábado. Depois de amargar uma goleada em casa por 5 a 2 ante o Arsenal, no meio de semana, pela Copa dos Campeões, o time do técnico Luis Aragonés repetiu o placar sobre o Bursaspor, no mesmo Sükrü Saraçoglu, só que pelo Campeonato Turco.

Velho conhecido da torcida nacional, o zagueiro uruguaio Diego Lugano, ex-São Paulo, abriu o placar logo aos seis minutos de jogo. O show brasileiro só começaria no segundo tempo, depois de Boral aumentar a vantagem aos cinco minutos: o zagueiro Edu Dracena fez o terceiro, aos 22, e o meia Alex, aos 30, ampliou.

Em má fase nesta temporada, o Fener quase se complicou depois de perder Sahin, expulso aos 37 minutos do fim. Com um a mais, o Bursaspor descontou com gol do meia Marcelinho, aos 35, e Bekir Hás, aos 38. No entanto, outro “brazuca”, o atacante Deivid, marcou aos 45 e definiu o resultado, que deixa os anfitriões na oitava posição do Turco, com 12 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo