iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 09:11

Vídeo: assista aos gols da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Grêmio se segura na liderança em casa, São Paulo sobe para segundo na tabela e Fla entra no G-4 do Brasileirão. Veja os gols

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO - A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro termina só no sábado, mas já garantiu boas partidas aos torcedores e uma luta acirrada pelas primeiras posições.

Na noite de quinta-feira, os líderes da competição entraram em campo com a missão de se segurarem nas primeiras colocações. Eles cumpriram o seu papel. Com menos de dois minutos de bola rolando, o Grêmio garantiu a ponta da tabela. Com gol de Reinaldo, o Tricolor venceu o Sport em casa e abriu três pontos para o segundo colocado.

Grêmio 1 x 0 Sport

E o segundo colocado no Brasileirão é o São Paulo. O Tricolor recebeu o Vitória no Morumbi e saiu atrás do placar. Debaixo de uma forte chuva, Hugo marcou no começo do segundo tempo e assegurou a vitória são-paulina de virada, por 2 a 1. Veja dos gols abaixo.

São Paulo 2 x 1 Vitória

A goleada da noite de quarta-feira no Brasileirão foi no Rio de Janeiro. O Flamengo arrasou o Coritiba e marcou 5 a 0 no Maracanã. Com o resultado, o rubro-negro volta ao G-4 do Brasileirão.

Flamengo 5 x 0 Coritiba

Tanto São Paulo quanto Flamengo vão esperar os jogos do sábado para saber como ficarão na tabela nesta rodada. Palmeiras, que está a um ponto do Tricolor e empatado com os cariocas, vai ao Rio encarar o Fluminense. Já o Cruzeiro, que também está a um ponto do São Paulo e só leva vantagem sobre o Flamengo no saldo de gols, pega o Atlético-PR na Arena da Baixada.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro gols da rodada

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

sport

Líder do Brasileirão
Grêmio vence Sport e não pode mais ser alcançado nesta rodada do campeonato

Topo
Contador de notícias