iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 17:38

Tricolor ‘seca’ concorrentes, mas sem "mala branca"
Permanência do São Paulo na 2ª posição do Brasileiro depende de tropeços dos concorrentes diretos, Cruzeiro e Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A permanência do São Paulo na segunda posição do Campeonato Brasileiro depende de tropeços dos concorrentes diretos, Cruzeiro e Palmeiras, que entram em campo neste sábado para enfrentarem Atlético-PR e Fluminense. O zagueiro André Dias reconheceu que reservará a tarde de sábado para ‘secar’ os rivais.

“Da mesma forma que torcem contra o São Paulo, não podemos ser diferentes também porque dependemos do resultado deles para ficarmos na vice-liderança. Seja empate ou derrota, queremos continuar assim”, comentou.

O São Paulo, que já atuou nesta rodada e derrotou o Vitória, aparece na segunda posição, com 56 pontos, enquanto Cruzeiro e Palmeiras somam 55. Mesmo com a necessidade de tropeços dos concorrentes, André Dias descarta qualquer hipótese de oferecer um incentivo financeiro para Atlético-PR e Fluminense vencerem neste sábado.

“Não chego ao ponto de ajudar uma outra equipe nesse sentido. A necessidade já faz com que corram, pois são duas equipes grandes em uma situação como essa. Não é o momento e eu não sou a favor disso. Se o São Paulo for campeão, tem de ser por méritos e vencendo seus jogos, sem dar incentivo extra para outras equipes”, descartou.

Com o Tricolor estará de folga neste sábado, o volante Zé Luis também pretende aproveitar para assistir aos confrontos dos concorrentes. “Vou assistir aos jogos que interessam para nós. Ficarei torcendo para que aconteçam alguns resultados e continuemos no segundo lugar”, afirmou.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo