iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 14:06

Técnico do Arsenal critica Gallas por foto polêmica
Defensor do Arsenal foi flagrado com um cigarro na mão na saída de uma casa noturna; jogador está lesionado

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Arsène Wenger deixou bem claro que não gostou nada de William Gallas ser flagrado com um cigarro na saída de uma casa noturna. O treinador criticou o defensor do Arsenal, cuja foto polêmica estampou diversas publicações britânicas.

‘Ele tem responsabilidade como capitão do clube e isto não pode ser aceito. Não vi a foto, mas não gostei. [Ser capitão] Trata-se de uma função pública, com responsabilidade pública, e por isso é o mesmo para todos”, disse Wenger durante entrevista coletiva.

Gallas, que admitiu estar abaixo de seu nível aceitável de desempenho, foi flagrado por fotógrafos na madrugada desta quinta-feira na saída de uma casa noturna em Londres. O defensor está afastado dos gramados há duas semanas devido a uma lesão muscular. De acordo com a imprensa britânica, o cigarro na mão do jogador estava apagado.

Apesar do incidente, Wenger acredita que Gallas superará o episódio sem maiores traumas. “Ele quer ir bem, deseja que seu time vença e cometeu um erro – quem nunca fez isso? Grandes capitães falharam. Gallas recebeu muitas críticas, mas acho que lidou de uma forma positiva. Ele aprendeu muito e disse ‘cometi uma falha no ano passado, mudarei e darei um novo rumo para minhas atitudes’”, completou o treinador.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo