iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 10:46

Sem quase meio time, Luxemburgo minimiza desfalques no Rio
”Vou valorizar bastante quem está entrando na equipe”, afirmou o treinador palmeirense

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Elder Granja, Roque Júnior, Léo Lima e Diego Souza. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma preocupante lista de desfalques no Palmeiras para o jogo deste sábado contra o Fluminense, no Maracanã.

Mesmo assim, o treinador prefere exaltar o grupo disponível para buscar os três pontos e continuar na briga pelo título brasileiro.

”Vou valorizar bastante quem está entrando na equipe”, promete Luxemburgo, que lembra da volta de peças importantes. “O Martinez treinou, o Pierre também está bem. Vamos ver como o time será montado”, emenda.

Na zaga, com o retorno de Martinez, Maurício é o favorito para o lugar de Roque Júnior. No meio-campo, Pierre e Evandro são as opções para as vagas de Léo Lima e Diego Souza. Sobre o substituto de Elder Granja, vetado nesta sexta-feira devido a uma lesão na coxa esquerda, Luxemburgo mantém o mistério.

O substituto natural seria Fabinho Capixaba, que foi o dono da lateral direita na recente derrota contra o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-americana. Porém, Luxemburgo admite a chance de improvisação dos volantes Jumar e Sandro Silva no setor.

“Não me preocupo com a lateral direita, tem o Fabinho de volta, o Sandro e o Jumar já jogaram ali também”, diz o misterioso comandante alviverde.

Portanto, o Palmeiras entra em campo contra o Fluminense com: Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez; Fabinho Capixaba (Jumar); Sandro Silva, Pierre, Evandro e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias