iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 17:16

Santos tem pedido de efeito suspensivo negado pelo STJD
Domingos e Eller devem seguir cumprindo suspensão enquanto aguardam o julgamento de seus recursos

Gazeta Esportiva

SANTOS - Apesar da expectativa do técnico Márcio Fernandes, o Santos não poderá mesmo contar com os zagueiros Domingos e Fabiano Eller para a partida deste sábado, contra o Figueirense, na Vila Belmiro. O pedido feito pelo departamento jurídico do Peixe foi indeferido pelo vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Dr. Virgílio Val.

Com esta decisão, os jogadores devem seguir cumprindo suspensão enquanto aguardam o julgamento de seus recursos, fato este que os impossibilitam de estar em campo diante dos catarinenses.

Os advogados do Peixe tentavam um efeito suspensivo para que os atletas pudessem continuar atuando até o julgamento recurso. Como o pedido foi negado, a dupla de zaga do time da Vila Belmiro contra o Figueira já está definida: Fabão e Adaílton vão atuar juntos pela primeira vez.

Fabiano Eller está suspenso por três partidas (uma já cumprida) por jogada violenta e por ter se dirigido de maneira ofensiva ao árbitro Marcelo de Lima Henrique. Os palavrões ditos por Eller foram relatados na súmula do confronto. Já Domingos pegou o gancho de um jogo também por jogada violenta. O defensor foi denunciado com base em um vídeo, pois sequer foi advertido pelo juiz na partida.


Leia mais sobre: Domingos Fabiano Eller



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo