iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 18:33

Santos inaugura novo setor vip na Vila Belmiro
Menino João Pedro, que sofria de uma doença degenerativa e faleceu recentemente, dá nome ao local

Gazeta Esportiva


SANTOS - O Santos apresentou, na tarde desta sexta-feira, o novo setor vip da Vila Belmiro. No evento, estavam presentes o zagueiro Fabiano Eller, que representou o elenco do Peixe, o vice-presidente do clube, Norberto Moreira da Silva e o ex-jogador Clodoaldo Tavares Santana. Também compareceram ao lançamento os familiares do menino João Pedro, ex-mascote do clube – ele sofria de uma doença degenerativa e faleceu recentemente -, que dá nome ao local.

No coquetel que inaugurou oficialmente o espaço, construído em parceria com uma empresa de cartões de crédito e que faz parte do plano de revitalização do estádio santista, foi demonstrado ao público como funcionarão os pontos de venda ao lado do setor e as catracas disponíveis no espaço. O jogador Fabiano Eller foi um dos que testaram como o torcedor fará para ter acesso ao local.

A estréia do setor vip em partidas oficiais acontece neste sábado, quando o Santos recebe o Figueirense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 1.833 lugares reservados, o novo espaço tem cadeiras divididas por setor, com acesso e decorações especiais, banheiros, telas de plasma, bares personalizados e uma estrutura de vidro, que substitui o tradicional alambrado de aço.

A diretoria santista também aproveitou a oportunidade para divulgar alguns números da nova área vip, que nem bem foi lançada e já vem dando lucros aos cofres do clube. Mais de 760 ingressos já foram comercializados. Destas 760 entradas vendidas, 432 foram para o jogo contra o Figueirense, 311 para o clássico com o Palmeiras, 20 para o duelo com o Internacional e quatro para a última partida do Alvinegro Praiano no Brasileirão, contra o Náutico.

Os interessados em utilizar o serviço podem comprar os seus bilhetes através do site (www.futebolcard.com) e também em postos de venda na Rua Dom Pedro I, que dá acesso ao local. O valor do ingresso é de R$ 55 (inteira) e R$ 27,50 (meia).


Leia mais sobre: Santos Vila Belmiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

A Vila mais famosa do mundo
Torcedor poderá desfrutar de uma área com todo conforto para os jogos

Topo