iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 20:50

Renato Augusto se empolga com liderança na Alemanha

“Comemoramos muito essa vitória, pois sabíamos que nos valia a liderança da competição", disse o meia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a presença do ex-flamenguista Renato Augusto, o Bayer Leverkusen fez a lição de casa nesta sexta-feira e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Alemão, ao bater o Colônia por 2 a 0. A perspectiva de terminar a 9ª rodada como melhor equipe do nacional animou o meia.

“Comemoramos muito essa vitória, pois sabíamos que nos valia a liderança da competição. Ultrapassamos o Hoffenheim e o Hamburgo e, como eles se enfrentarão no domingo, temos boas chances de permanecer no primeiro lugar”, explicou Renato Augusto, de olho no confronto dos rivais diretos pela primeira colocação.

Enquanto os tradicionais Schalke 04 e Werder Bremen tentam se recuperar de tropeços na Bundesliga - são 6º e 10º colocados, respectivamente -, o atual campeão Bayer de Munique faz campanha modesta com o 11º lugar. É a chance para o Leverkusen de Renato Augusto tentar disparar na liderança, mas, apesar disso, ele prevê fortes emoções por muito tempo.

“O Campeonato Alemão está muito disputado e a tendência é que continue assim até as últimas rodadas. Estamos evoluindo a cada jogo e estou esperançoso de que vamos brigar pelo título”, completou o brasileiro.


Leia mais sobre: Renato Augusto

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias