iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 09:16

Quatro times avançam na LC da Concacaf
Montréal Impact, Pumas, Santos Laguna e Atlante se classificam; Cruz Azul está muito perte de garantir vaga

Trivela.com

CIDADE DO MÉXICO (México) - Quatro equipes garantiram suas vagas nas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Concacaf. Na penúltima rodada da fase de grupos, os mexicanos Pumas, Santos Laguna e Atlante, além do canadense Montréal Impact, conseguiram se classificar. O Cruz Azul está muito perto de avançar.

No grupo C, a situação já está definida. O Montréal Impact se garantiu na liderança da chave ao empatar por 1 a 1 com o Olímpia em casa. O time canadense abriu o placar aos 40 minutos de jogo com Brown, mas Bruschi igualou aos 46. O Atlante terminou em segundo ao bater o Joe Public por 2 a 0 em Trinidad e Tobago. Valadez e Pereyra deram a vitória ao clube mexicano, que foi a oito pontos – três a menos do que o Montréal Impact. Olímpia (cinco) e Joe Public (três) estão eliminados.

O Santos Laguna assegurou uma das vagas do grupo D ao bater o Tauro por 3 a 0. Benítez (duas vezes) e Torres marcaram para os donos da casa, líderes com nove pontos. O time panamenho está com sete, empatado com o Puerto Rico Islanders, que bobeou ao perder por 1 a 0 para o eliminado Municipal (cinco) em casa.

Nos Estados Unidos, o Pumas selou sua classificação ao ganhar do Houston Dynamo por 3 a 1. A equipe mexicana foi a nove pontos; o clube norte-americano vem em terceiro (cinco), ainda com chances. O Firpo (sete) assumiu a vice-liderança ao superar o eliminado San Francisco (dois) por 3 a 2 fora de casa.

No grupo A, o Cruz Azul eliminou o DC United ao ganhar por 2 a 0 em casa, gols de Vigneri e Ceballos. A equipe lidera a chave com dez pontos. O time dos EUA segura a lanterna, com apenas um. Marathón e Saprissa, ambos com sete, deveriam se enfrentar nesta quinta-feira, mas o jogo foi adiado para 5 de novembro devido às enchentes ocorridas em San Pedro Sula, em Honduras.

Veja os resultados dos jogos da quinta rodada da Liga dos Campeões da Concacaf:

Terça, 21/outubro

Cruz Azul 2x0 DC United

Montréal Impact 1x1 Olímpia

Joe Public 0x2 Atlante

Quarta, 22/outubro

Houston Dynamo 1x3 Pumas

San Francisco 2x3 Firpo

Santos Laguna 3x0 Tauro

Quinta, 23/outubro

Puerto Rico Islanders 0x1 Municipal

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo