iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 19:35

Pressão masculina faz Fábio Ferreira frustrar mulheres e sair do Timão

"Ele achou melhor mudar de ares pela pressão que sofre no Corinthians. Também não forcei a barra", disse Andrés

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Fábio Ferreira não continuará no Corinthians em 2009. Alvo de críticas da torcida masculina desde o ano passado (quando foi acusado por uma vizinha de promover festas no apartamento que dividia com o ex-companheiro Zelão, no auge da crise enfrentada pela equipe), o zagueiro era bem quisto pelos corintianos.

O presidente Andrés Sanchez, no entanto, anunciou nesta sexta-feira que o assédio feminino a Fábio Ferreira não foi suficiente para mantê-lo no Parque São Jorge. “O contrato do jogador vai acabar em dezembro, e ele não tem intenção de ficar. Achou melhor mudar de ares pela pressão que sofre no Corinthians. Também não forcei a barra. Foi em comum acordo”, comentou à Rádio Record.

O mural de recados destinado a Fábio Ferreira no site oficial do Corinthians é um dos mais concorridos. As mulheres fazem seguidas juras de amor ao jogador, que apelidam de “Pica Pau” pela aparência de seu cabelo com o personagem de desenho animado. Entre os homens, vários pedem que o zagueiro deixe o Parque São Jorge – um chega a comemorar o retorno de Chicão, livre da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Foram finalmente atendidos.

Andrés Sanchez, no entanto, relutou confirmar se outros jogadores com contratos próximos do término sairão do Corinthians. “Isso é com o treinador”, despistou o presidente.


Leia mais sobre: Fábio Ferreira Corinthians



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo