iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 12:11

Presidente do Grêmio prevê “guerras” até o final

"Serão jogos com mais pegada e força de vontade até o final do campeonato", garantiu Paulo Odone

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O presidente Paulo Odone gostou mais do resultado do Grêmio sobre o Sport na quarta-feira do que a atuação do time. A vitória em casa por 1 a 0 sobre os pernambucanos fez com que o Tricolor permanecesse na liderança do Campeonato Brasileiro, independente de resultados paralelos.

O gol da vitória saiu logo no primeiro minuto de jogo através de Reinaldo. A partida foi truncada e marcada por chutões e passes errados. Foram poucas as chances de gols, principalmente na primeira etapa.

“O jogo foi perigosíssimo. Vão ser assim daqui para frente. Serão jogos com mais pegada e força de vontade até o final do campeonato. Cada jogo vai ser uma guerra”, afirmou o mandatário gremista, analisando como serão os últimos sete confrontos deste Brasileirão.

A tabela gremista apresenta uma partida diante do Cruzeiro no Mineirão. Depois, é a vez de pegar o Figueirense em casa e, na seqüência, ir a São Paulo duelar com o Palmeiras. Ainda restam Coritiba e Atlético-MG no Olímpico, e Vitória e Ipatinga fora.

Odone, que tem seu mandato encerrado no fim deste ano, quer terminar sua gestão com o título do Brasileiro no currículo. O Cruzeiro, próximo adversários, está a quatro pontos do Tricolor, mas ainda joga nesta rodada.

O dirigente gremista acredita que os adversários estão vindo muito fechados para enfrentar o Grêmio no Olímpico. Para ele, as partidas distantes de Porto Alegre podem ser menos difíceis, apesar de o Tricolor não vencer há seis jogos longe do seu domínio.

“Aqui vai ser chapa quente até o final. Talvez seja mais jogar fora do que no Olímpico. Aqui vai ser chapa quente até o final. Não temos um supertime tecnicamente, mas no Brasil ninguém tem”, opinou Odone.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias