iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 21:15

Porto joga em casa para aumentar liderança no Português
Invicto na competição, a equipe terá a chance de abrir quatro pontos na frente em caso de vitória

Gazeta Esportiva

PORTO (Portugal) - Líder isolado no Campeonato Português após cinco rodadas, o Porto terá, neste sábado, a oportunidade de afastar um adversário que segue na perseguição pela ponta. A equipe recebe o Leixões, terceiro colocado, com apenas um ponto de diferença na classificação, em confronto que pode dar boa vantagem para o atual campeão.

Invicto na competição, a equipe terá a chance de abrir quatro pontos na frente em caso de vitória. No entanto, há outras equipes na busca pela ponta, também com 10 pontos: Nacional e Estrela Amadora. O primeiro pega o Vitória de Setúbal no domingo, enquanto o último busca manter sua impressionante campanha diante do Sporting Braga, na segunda-feira.

Única equipe invicta além do Porto, o Benfica tenta se recuperar e subir do modesto 5º lugar na classificação enfrentando o Naval em casa, no domingo. Já o Sporting, do atacante brasileiro Liedson, viajará para pegar o Paços Ferreira.

Mais três jogos completam a 6ª rodada do Português: o lanterna Trofense recebe o Acadêmica; Belensenses e Vitória de Guimarães jogam em Lisboa; enquanto o Rio Ave busca sua segunda vitória fora de casa contra o Marítimo.


Leia mais sobre: Porto Campeonato Português



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo