iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 20:00

Paraná e Barueri buscam reabilitação por objetivos opostos
O time da casa quer se manter cada vez mais vivo em busca da Série A, enquanto os paranistas tentam se afastar do fantasma da Série C

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após uma folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Barueri voltam a campo neste sábado, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri, tentando se recuperar das derrotas da última rodada.

O técnico do Tricolor da Vila, Paulo Comelli, não viajou com o time definido, já que os desfalques que ganhou durante a semana lhe trouxeram ainda mais dúvidas. De concreto, apenas a volta do goleiro Gabriel como titular, já que Mauro voltou a sentir o tornozelo. Quanto ao esquema tático, a tendência é colocar o 3-5-2, até pela falta de volantes.

“Não temos muitas opções de volantes, pois não poderemos contar com Agenor, Rômulo e Pituca. O Leandro deverá entrar na zaga para atuar ao lado de Fabrício e Daniel Marques”, explicou o treinador, que também precisa definir o companheiro de Ricardinho. “Temos o Rodrigo Pimpão, que vem realizando bons jogos e o Eder. O campo tem boas dimensões e temos que explorar a velocidade da nossa equipe para sair com a vitória”, analisou.

Pelo Barueri, mesmo com a derrota para o Ceará por 1 a 0 na última rodada, o time se manteve entre os quatro melhores da competição. Mas, por isso, o jogo é considerado crucial para se manter no G-4. Também sem jogar desde a terça-feira passada, o time teve tempo pra alguns ajustes. Para Pedrão, vice-artilheiro da Série B, com 13 gols, será um confronto complicado.

“O Paraná é um grande clube, com bons jogadores e tem que ser respeitado”, analisou o jogador que sabe que o adversário também busca a reabilitação na rodada. “Eles perderam em casa, na última rodada, mas vinham crescendo na competição. Com certeza tentarão a reabilitação contra nós”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
BARUERI x PARANÁ CLUBE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 25 de outubro de 2008, sábado
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Antonio Hora Filho (SE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jair Albano Felix (MG)

BARUERI: Renê; Leyrielton, Duílio, Leandro Castan e Márcio Careca; Flávio, Ralf, Diego e Esley ; Thiago Humberto e Pedrão
Técnico: Márcio Araújo.

PARANÁ: Gabriel; Fabrício, Leandro e Daniel Marques; Murilo, Vágner, Kleber, Giuliano e Fabinho; Rodrigo Pimpão e Ricardinho
Técnico: Paulo Comelli


Leia mais sobre: Série B Paraná Barueri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo