iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 18:30

Para Mário Sérgio, desfalques não serão problemas
Com campanha melhor fora do que dentro de casa, o Figueirense acredita ter forças para superar os santistas

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - As ausências do volante Magal e do meia Cleiton Xavier para o confronto contra o Santos neste sábado não incomoda o técnico Mário Sérgio. Segundo o comandante do Figueirese, todos no grupo têm condições entrarem como titulares e os desfalques não serão sentidos.

“Não sou de antecipar desculpas para um possível resultado negativo. Temos um elenco em que todos estão capacitados para entrar no time titular, então eu fico tranqüilo e quero que o time jogue o que já vinha jogando”, declarou Mário Sérgio.

Mesmo com o jogo sendo na Vila Belmiro, o fato não assusta o treinador. Com uma campanha melhor fora do que dentro de casa, o Figueirense acredita ter forças para superar os santistas.

“Tivemos duas partidas difíceis fora de casa, contra o Atlético-MG e empatamos e ganhamos bem do Vasco. Isso nos dá a esperança que o time se comporta bem fora de casa. Agora temos a oportunidade de ver isto contra um time forte que, jogando em seus domínios, se supera muito e conta com o grande apoio da torcida. Mas eu confio muito no pessoal”, concluiu o ex-jogador.

O Figueirense está na 14ª colocação com 34 pontos e enfrenta o Santos neste sábado às 18h20 na Vila Belmiro.


Leia mais sobre: Mário Sérgio Florianópolis



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo