iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 12:46

Para Krieger, desempenho gremista “é uma questão de ajuste”

Assessor de futebol acredita que equipe gaúcha precisa jogar mais, se quiser vencer Palmeiras e Cruzeiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Sport foi comemorada por todos no clube gaúcho. Porém, ninguém ficou contente com a atuação da equipe do técnico Celso Roth.

A opinião foi unânime: o Tricolor precisa jogar mais se quiser se manter em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro.

O que mais preocupa os gremistas são os confrontos diretos diante de Palmeiras e Cruzeiro, ambos fora de casa. Tropeços nesses dois jogos podem custar ao time o tricampeonato do Brasileirão.

“Acho que tem que melhorar. Temos jogos difíceis pela frente com equipes que brigam pela liderança. Teremos que jogar mais para sair do Mineirão ou do Parque Antártica com vitórias. Já mostramos que temos condições para isto, é apenas uma questão de ajuste”, afirmou o assessor de futebol, André Krieger.

Apesar da vital importância de jogar contra Palmeiras e Cruzeiro, o dirigente acredita que não basta vencê-los. Para ele, todos os sete confrontos restantes são essenciais, e vacilar está fora de cogitação.

“Tirando esses dois jogos, sobram cinco jogos – portanto 15 pontos a disputar. Pouco ou nada adianta ganhar do Palmeiras e do Cruzeiro se não der seqüências às vitórias. Teremos que ter regularidade”, opinou Krieger.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo