iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 17:04

Naldo quer vitória para se aproximar de líderes do Alemão; Diego é desfalque

Werder Bremen vai a Hannover encarar o time local pela 9ª rodada da Bundesliga; meia está com desconforto muscular

Redação iG Esporte

HANNOVER (Alemanha) - O Werder Bremen encara o Hannover, neste sábado, na cidade de Hannover, pela nona rodada do Campeonato Alemão, a Bundesliga, buscando diminuir a vantagem com relação ao líder Hamburgo. O time do brasileiro aparece na décima colocação na classificação geral, com 12 pontos, em oito jogos (3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas), cinco a menos que o primeiro colocado.

Na visão do zagueiro Naldo, o Werder Bremen vem conseguindo boas atuações e precisa manter para somar três pontos importantes em termos de classificação. “A expectativa é a melhor possível, a equipe fez um bom jogo contra o Panathinaikos (pela Liga dos Campeões) e precisamos ganhar de qualquer forma para subir na tabela”, comenta o zagueiro, que vêm aparecendo como destaque nesta temporada.

“Estamos cinco pontos atrás do líder e não podemos perder a chance de diminuir esta diferença. O jogo vai ser difícil, mas todos estão concentrados, objetivando conseguir a vitória”, acrescenta Naldo.

Com relação ao fato do jogo marcar o dérbi da região norte da Alemanha, o zagueiro sabe que isso é um atrativo a mais ao torcedor. “A nossa equipe sabe do potencial e tem ciência que o Hannover vai buscar a vitória, ainda mais depois de uma derrota contra o Hoffenheim. Vamos deixar o cansaço de lado para buscar os três pontos”, opina o zagueiro.

Na última vez que esteve em campo pela Bundesliga, o Werder Bremen ficou no empate com o Borussia Dortmund, em casa, por 3 a 3. Já o Hannover, que aparece na 13ª colocação na classificação geral, perdeu para o Hoffenheim, 5 a 2, mesmo jogando ao lado de sua torcida.

Desfalque
O meio-campista Diego será o grande desfalque do Werder Bremen no duelo contra o Hannover. O brasileiro sentiu um desconforto muscular na coxa e não entra em campo.

“Os exames não constataram nada de grave, mas os médicos do Werder Bremen acharam melhor não forçar, evitando o aparecimento de qualquer problema. Segundo os médicos, este desconforto foi causado pelo cansaço e excesso de jogos”, relata Diego, que fará tratamento e deverá retornar já na próxima rodada, contra o Bayer Leverkusen, em casa, na terça-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo