iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 15:16

Mesmo com dores, Fernando Henrique encara Palmeiras
Enquanto o goleiro se recuperou, o volante Romeu, com lesão no tornozelo, está fora do jogo contra os paulistas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A contusão sofrida na mão direita ainda incomoda Fernando Henrique, mas não será suficiente para tirar o goleiro do Fluminense do duelo decisivo deste sábado, ante o Palmeiras, no Maracanã. O camisa um se machucou no treino desta sexta e ainda sente dores. O técnico René Simões, no entanto, já o garantiu na equipe titular.

'Estou com um pouquinho de dor, mas nada que impede de estar em campo. Temos que entrar determinados, com apoio da torcida para enfrentar o Palmeiras de igual para igual. Peço apoio da torcida para alcançarmos mais uma vitória', convocou o goleiro, que admitiu que a contusão o assustou.

'Senti uma dor muito forte, não sentia minha mão, meus dedos estavam adormecidos. Pensei que não iria mais jogar. Entrei em desespero, mas Deus é muito bom e está tudo normal. O Roger brincou e disse para eu cortar o dedo, como fez o Castilho. O Fluminense merece sacrifício total', comentou.

Enquanto FH se recuperou, o volante Romeu, com lesão no tornozelo, está fora do jogo contra os paulistas. Assim, Wellington Monteiro pintará no meio-campo tricolor. René explicou as mudanças que o time terá com a alteração.

“O Wellington Monteiro tem uma outra característica. Ele chega mais ao ataque, tem um bom passe, especialmente nos lançamentos. Quero encaixar o time para depois testar algumas peças. Mudar por mudar não adianta nada. Não faria isso se o Romeu tivesse condições de atuar', ressaltou o técnico.

Desta forma, René mandará o Flu a campo com a seguinte escalação: Fernando Henrique, Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César; Fabinho, Wellington Monteiro, Arouca e Conca; Everton Santos e Washington. O Tricolor precisa dos três pontos para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo