iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 07:55

Mesmo com acerto da Traffic, Barça ainda sonha com Keirrison
Recentemente, o Barcelona pagou 8 milhões de euros para tirar o zagueiro Henrique do Palmeiras

Gazeta Esportiva


BARCELONA (Espanha) - Parceira do futebol do Palmeiras, a Traffic anunciou nesta quinta-feira o acerto com o atacante Keirrison e os agentes da Mais Sports, detentores de 80% dos direitos do atleta. Agora, falta conseguir a liberação do Coritiba, dono dos 20% restantes. Caso fracasse na negociação com o time paranaense, a empresa promete assinar um pré-contrato com o centroavante, que será válido a partir de abril.

Inicialmente, a expectativa é que Keirrison atue no Palmeiras no próximo ano. Mas, segundo matéria divulgada pelo site Sport.es, o Barcelona vai tentar convencer a Traffic de que o atleta deve seguir ao badalado futebol espanhol.

O time do Velho Continente aposta no bom relacionamento com a Traffic para 'dar um chapéu' no Verdão. Recentemente, o Barcelona pagou 8 milhões de euros para tirar o zagueiro Henrique do Palmeiras. Os direitos do defensor pertenciam à Traffic. 

Keirrison é uma das grandes revelações do futebol brasileiro na temporada 2008. Destaque do Coritiba, ele já marcou 16 gols no Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Chapéu no Palmeiras?
Barcelona tem bom relacionamento com a Traffic e pode melar contratação do atacante pelo Verdão

Topo