iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 12:11

Mano fica feliz com “boatos lançados”, mas reafirma permanência

Santos e Cruzeiro já haviam cogitado a contratação do técnico Mano Menezes no ano passado

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Há cerca de dois meses, André Santos revelou inquietação a Mano Menezes. Avisou que precisava estar dentro de 15 minutos em determinado local, para negociar a sua saída do Corinthians.

Nesta sexta-feira, o técnico agiu com a prudência que recomendou ao atleta na ocasião.

Quem está em evidência, agora, é Mano Menezes. O técnico desperta interesse velado de outros clubes, como Santos e Cruzeiro – que já cogitaram a sua contratação no ano passado. “Isso me deixa feliz. Óbvio que é o reconhecimento do meu trabalho, mas momentaneamente só penso no Corinthians, que tem um jogo importante pela frente. Sempre trabalhei dessa forma, sem sobrepor as coisas”, priorizou Mano.

Embora se sinta prestigiado com o assédio, o treinador desmente qualquer proposta para deixar o Parque São Jorge. “Não houve nada. São apenas situações naturais de final de temporada, quando há muitas especulações. Às vezes, boatos são lançados para ver o que vai dar. Se receber algum convite, encaminharei para o futuro, da mesma forma que fiz antes de chegar ao Corinthians. Tenho respeito pelo time para o qual trabalho”, disse.

No momento, porém, nenhum clube brasileiro tira Mano do Corinthians. É ele quem reafirma. “A minha idéia é permanecer aqui, e a do clube também. Só penso em Europa depois que solidificar a minha carreira no Brasil. Apenas entendo que a renovação deva ser tratada em um tempo adequado, que ainda não chegou”, concluiu.

A partir da noite de sábado, com uma vitória sobre o Ceará no Pacaembu, o Corinthians já poderá começar a negociar a renovação do contrato de seu treinador, que vencerá no final do ano, por mais uma temporada. Mano Menezes diz que não pretende abordar o assunto antes de a equipe confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias