iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 17:42

Luís Fabiano deve retornar ao Sevilla no domingo
Atacante brasileiro está afastado dos gramados desde o fim de setembro; Kanouté, Chevantón e Koné são baixas

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - Recuperando-se de contusão muscular na perna direita, Luís Fabiano é o único atacante do Sevilla com condições de entrar em campo na partida deste domingo, contra o Málaga, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

Afastado dos gramados desde o final de setembro, o brasileiro voltou a ser relacionado nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Stuttgart, pela Copa da Uefa, mas não entrou em campo. Porém, a lesão do meia-atacante Lautaro Acosta logo no primeiro tempo do duelo deve precipitar o seu retorno ao time.

Isto porque, além do argentino, o Sevilla não conta com outros três jogadores de seu ataque: Kanouté, Chevantón e Koné, todos lesionados. Outras baixas importantes do Sevilla são o zagueiro Dragutinovic e o meia-atacante da seleção espanhola Diego Capel, ainda entregues ao departamento médico.

Ante o Málaga, o Sevilla tem chance de assumir a assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Para isso, o time andaluz, vice-líder com 17 pontos, precisa vencer e torcer para que o Valencia, primeiro colocado, com 19, perca para o Recreativo Huelva fora de casa, também no domingo.


Leia mais sobre: Luís Fabiano Sevilla



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo