iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 18:35

Leverkusen bate Colonia e garante ponta até domingo

Time dos brasileiros Henrique e Renato Augusto vai torcer para duelo entre Hamburgo e Hoffenheim terminar igual

Gazeta Esportiva

LEVERKUSEN (Alemanha) - O Bayer Leverkusen fez sua parte e agora passará o final de semana secando os adversários para tentar terminar a nona rodada na liderança do embolado Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, o time bateu em casa o Colonia por 2 a 0 e soma 18 pontos.

Agora, resta à equipe dos brasileiros Henrique e Renato Augusto torcer para que o duelo entre Hamburgo (atual vice-líder, com 17) e Hoffenheim (terceiro, com 16) termine sem vencedor. Os dois concorrentes diretos se enfrentam no próximo domingo, em Hamburgo.

Os gols que colocaram o Bayer na liderança provisória da Bundesliga só saíram no segundo tempo. Aos 22 minutos, Manuel Friedrich abriu o placar. Pouco antes do fim, aos 39, o grego Gekas cobrou pênalti com perfeição e garantiu a festa da torcida em Leverkusen.

Os dois times voltarão a campo no meio da próxima semana, pela décima rodada do Alemão. Na terça-feira, o Bayer tenta seguir no topo da tabela ante o Werder Bremen, fora de casa. No dia seguinte, o Colonia, nono colocado, com 13 pontos, recebe o Borussia Dortmund.


Leia mais sobre: Bayer Leverkusen Campeonato Alemão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo