iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 14:26

Leandro Amaral treina e deve voltar contra o Furacão

Renato Gaúcho deve mudar o esquema, sacando um zagueiro para manter o jovem Alex Teixeira, elogiado pelo técnico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A má fase parece estar deixando o Vasco aos poucos. Após vencer o Goiás e quebrar um jejum de nove jogos no Campeonato Brasileiro, o time cruzmaltino recebeu mais uma boa notícia no treino desta sexta-feira: a volta do atacante Leandro Amaral.

O atacante trabalhou com seus companheiros normalmente e tem boas chances de retornar na próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR, em São Januário.

Mas mesmo coma volta de Leandro Amaral, o jovem Alex Teixeira, que teve sua atuação elogiada por Renato Gaúcho, deve ser mantido na equipe titular, com um zagueiro sendo sacado da equipe.

“Desde que eu estava no Fluminense, eu via alguns jogos do Vasco, acompanhava o Alex e via um potencial muito grande. Mas tem que saber lapidar o jogador, conversar com o jogador. É uma sequência de coisas e tenho procurado conversar muito com ele'.

Antes do treinamento desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho conversou por mais de 40 minutos com os jogadores, parabenizando-os pela atuação do último jogo, mas cobrando a mesma determinação nas sete partidas que Vasco ainda terá pela competição.

“Já falei para eles depois do jogo e repeti hoje (sexta). Foi um bom resultado, uma vitória importante fora de casa, mas não conquistamos nada ainda. Jogaremos agora em casa e precisamos de qualquer maneira de mais três pontos. Faltam sete jogos agora e tudo poderá fazer a diferença, inclusive a parte física. Por isso quero que todo mundo continue se dedicando ao máximo” avisou Renato Gaúcho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo