iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 23:10

Givanildo exalta equilíbrio do Vila para buscar a vitória
“Não podemos entrar em desespero. Tivemos situação que fomos buscar o gol aos 45 minutos do segundo tempo", disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O equilíbrio e a garra foram as principais características do Vila Nova apontadas pelo técnico Givanildo de Oliveira nesta sexta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Diferentemente das últimas rodadas da Série B, a equipe não se abalou ao sofrer o empate e conseguiu triunfar.

“Não podemos entrar em desespero. Tivemos situação que fomos buscar o gol aos 45 minutos do segundo tempo. Tivemos paciência e vontade e aí você vê como o segundo gol aconteceu. Eles (Ponte Preta) tiveram chances também, mas valeu a força para buscar a vitória”, comemorou o treinador.

Desta vez, Givanildo não teve de dar explicações como nas últimas partidas, quando a equipe deixou escapar o resultado mesmo apresentando um bom futebol. Foram derrotas para Santo André, Bahia e Paraná que irritaram o torcedor. Nesta sexta, o time foi a alegria dos 33 mil presentes no Estádio Serra Dourada.

“Hoje tivemos o equilíbrio junto ao acerto. Nós não podemos ficar falando de três jogos porque vimos como foi. Hoje fomos bem no jogo, perdemos muitos gols, tomamos um gol bobo e pecamos por isso. Mas fomos buscar o resultado e por isso a importância foi maior”, continuou o treinador, que nem mesmo no momento do empate teve dúvidas da vitória

“Quando tomamos o gol, passou pela minha cabeça que íamos ganhar. Temos força para isso. Sempre digo que não somos melhores que ninguém, mas nessa Série B também não tem ninguém melhor do que a gente”, completou o empolgado Givanildo de Oliveira.


Leia mais sobre: Vila Nova Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias