iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 09:46

Ferguson apóia chegada de Beckham ao Milan

Treinador do Manchester United foi quem revelou o astro inglês para o futebol

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O acerto ainda não saiu, mas a chegada de David Beckham ao Milan já vem ganhando o apoio de muita gente. Para Alex Ferguson, técnico do inglês durante sua passagem pelo Manchester United, nem mesmo um contrato milionário para defender o Los Angeles Galaxy é capaz de deixar de lado a importância de atuar no futebol europeu.

“Para mim, não é algo surpreendente. Ir para os EUA não te permite jogar o futebol ao qual ele está acostumado. Não é um nível correto de futebol”, afirma Ferguson, que perdeu o astro inglês para o Real Madrid em 2003. “Voltar para o mainstream do jogo não é uma surpresa”, acrescentou o escocês.

Beckham está próximo de um contrato com o Milan, defendendo o time rubro-negro entre janeiro e maio. A transferência pode reaproximar o inglês da seleção de seu país, treinada pelo técnico italiano Fabio Capello, que exigiu mais visibilidade e boas condições físicas para manter o jogador entre os convocados para o English Team.

O provável empréstimo ao Milan, porém, não colocará David Beckham novamente frente a frente com seus ex-times, Manchester United e Real Madrid. Os comandados de Alex Ferguson e os espanhóis disputam a Copa dos Campeões da atual temporada, enquanto os milanistas tentam o título da Copa da Uefa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo