iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 17:53

Elton se recupera e enfrenta o Internacional
Jogador era dúvida no Galo por ter sido poupado dos treinos da semana com dores musculares na coxa direita

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O volante Elton foi liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e reforça a equipe no jogo deste sábado, contra o Internacional. O jogador era dúvida por ter sido poupado dos treinos da semana com dores musculares na coxa direita. Nesta sexta, na última atividade antes da partida, ele mostrou melhor condicionamento físico e confiança para entrar em campo.

“Graças a Deus deu para recuperar nesta semana. Estou buscando um ritmo de jogo, venho sentindo bastante a parte física, mas deu para recuperar e espero fazer um grande jogo para ajudar o Atlético”, anunciou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Improvisado na lateral-esquerda no clássico do último domingo, Elton volta a atuar em seu setor de origem. No meio-campo, ele terá a responsabilidade de marcar e iniciar as jogadas pela faixa esquerda, ao lado de César Prates, que volta à equipe.

O retorno do volante ao time é um alívio para o técnico Marcelo Oliveira, que viu vários de seus jogadores passarem pelo departamento médico na semana. Ao fim das contas, apenas o zagueiro Marcos e o volante Rafael Miranda tiveram lesões constatadas, e todos os outros estão disponíveis ao treinador.

Assim, a única alteração em relação à equipe que entrou em campo no último domingo é a entrada de César Prates no lugar de Denílson, devolvendo Elton ao meio-campo. A provável escalação alvinegra é Juninho; Sheslon, Leandro Almeida, Vinícius e César Prates; Serginho, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Marques e Castillo.


Leia mais sobre: Elton Atlético-MG



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo