iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 09:51

Elder Granja é vetado no Verdão. Martinez viaja ao Rio.

Jogador sentiu dores na coxa esquerda durante o clássico do final de semana passado diante do São Paulo

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Uma lesão tira mais um jogador importante do Palmeiras para o compromisso diante do Fluminense. O lateral-direito Elder Granja está vetado para o jogo deste sábado, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Elder Granja sentiu dores na coxa esquerda durante o clássico do final de semana passado diante do São Paulo. Como tem um histórico preocupante de lesões musculares, será preservado pelo departamento médico.

Além de Elder Granja, o Palmeiras conta com outros três desfalques importantes para jogar ante o Fluminense. O zagueiro Roque Júnior e os meio-campistas Léo Lima e Diego Souza estão suspensos.

Com a ausência de Elder Granja, o técnico Wanderley Luxemburgo conta com duas opções para a lateral direita. A mais provável é a presença de Fabinho Capixaba, mas o treinador alviverde pode até surpreender com a improvisação de Sandro Silva no setor.
Já o volante Martinez foi confirmado na relação dos atletas que viajam à capital carioca. Desfalque contra São Paulo e Argentinos Juniors, o atleta está totalmente recuperado de dores na coxa esquerda.


Leia mais sobre: Élder Granja Palmeiras Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


- Reprodução

Fora contra o Flu
Jogador sentiu dores contra na coxa contra o São Paulo e será poupado

Topo