iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 12:41

Douglas Costa: 'Um dia, espero vestir a camisa do Real Madrid'
"Apesar de tudo que devo ao Grêmio, seria fantástico poder jogar no Santiago Bernabéu", disse o meia

 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A briga entre Juventus, Manchester United e Real Madrid pelo meia Douglas Costa pode começar a ganhar um favorito: o Real. Destaque gremista na disputa do Campeonato Brasileiro, o jogador teria se mostrado feliz com o interesse dos espanhóis em seu futebol, e prometia vestir, “algum dia”, a camiseta do time madrileno.

“Sinto-me feliz pelo interesse de um clube tão grande como o Real Madrid em mim. É um orgulho, e isso me faz ver que estou fazendo as coisas com bastante critério. Não é comum um clube com tanto prestígio se interessar por um jogador como eu, com pouca experiência na primeira divisão. Espero poder devolver essa confiança algum dia, vestindo a camiseta blanca”, afirmou o meia, segundo o jornal espanhol Marca.

O periódico esportivo lembra da lista de jogadores que deixaram recentemente as categorias de base do Tricolor para brilhar na Europa, como Emerson, Anderson, Lucas e Ronaldinho. Além disso, fez questão de destacar a ascensão da carreira de Douglas Costa, “que só tem três partidas na equipe principal”.

Douglas estreou no Grêmio em 4 de outubro, marcando um gol e dando uma assistência na vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o Botafogo. O meia não deixou mais a equipe titular, e mesmo sendo grato pelo trabalho feito por sua carreira no Estádio Olímpico, garante que se mostra feliz com a possibilidade de fazer as malas rumo à Espanha.

“É claro que eu gostaria de jogar no Real Madrid. Apesar de tudo que devo ao Grêmio, seria fantástico poder jogar no Santiago Bernabéu. Uma honra”, explicou o meia, com contrato com seu clube até 2013. “Tudo está acontecendo rapidamente comigo. Acabo de estrear como profissional, mas nunca duvidei de minhas qualidades”, completou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo