iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 13:31

Dorival tenta não responsabilizar Carlinhos Paraíba

Jogador foi criticado pela torcida, mas técnico não sinaliza com mudanças; Rodrigo Mancha está suspenso

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mesmo com a queda de produção do meia Carlinhos Paraíba nas últimas rodadas e com a pressão sofrida desde o empate diante do Goiás, o técnico Dorival Junior ainda não fala em mudanças no Coritiba. O comandante coxa-branca tenta evitar uma caça às bruxas e não busca responsáveis após a derrota para o Flamengo por 5 a 0.

“É muito cedo ainda para pensar em mudanças, mas nós vamos avaliar. Eu continuo confiando no Carlinhos Paraíba, sei o potencial que ele tem e onde pode chegar. Ele não foi bem, como a maior parte da equipe”, disse o treinador, que quer usar a derrota como lição. “Temos que mostrar aos jogadores que o time precisa ficar ligado o tempo inteiro, principalmente diante de uma grande equipe”, analisou.

Independentemente de sua vontade, Dorival não poderia repetir a mesma escalação pela quinta partida consecutiva. O volante Rodrigo Mancha, que também tem atuado como zagueiro, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida do Coxa, diante do Atlético-MG.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo