iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 19:15

Cruzeiro treina em Curitiba mostrando confiança na vitória

Treinador exaltou a importância de se vencer fora de casa para buscar o título do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro realizou na tarde desta sexta-feira seu último treino antes da partida contra o Atlético-PR. A atividade no Centro de Treinamentos do Coritiba foi apenas recreativa, bastante descontraída, e até mesmo o técnico Adilson Batista participou do ‘rachão’.

O bom humor demonstrado na capital paranaense é resultado da boa fase da equipe. Depois de três vitórias consecutivas, a Raposa depende só de si para vencer o Campeonato Brasileiro. “Sei das dificuldades, mas o Cruzeiro vem jogando bem. É possível fazer um grande jogo e vencê-los”, disse Adilson Batista, confiante, à Rádio Itatiaia.

A confiança do técnico cruzeirense, no entanto, não é sinal de menosprezo com o clube que o revelou para o futebol, onde ele foi formado como jogador. “É um adversário tradicional, grande. Eu tenho respeito e um carinho muito grande pelo Atlético-PR, foi lá que eu iniciei. Independente da situação, nós temos um objetivo. Hoje eu trabalho para o Cruzeiro”, argumentou.

O comandante celeste garantiu ainda que seu time vai encarar a partida com a seriedade que ela merece. “Nós precisamos fazer a nossa parte fora para que a gente vá em busca do objetivo maior que é chegar em primeiro”, constatou.


Leia mais sobre: Cruzeiro Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo