iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 09:26

Coxa considera normal acerto de Keirrison com a Traffic

“Nós já sabíamos que eles iriam fechar com a Traffic", afirmou o coordenador de futebol, Paulo Jamelli

Gazeta Esportiva

CURITIBA - "Já era esperado". Esse foi o comentário do coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, sobre o anúncio do acerto entre os agentes do atacante Keirrison e a Traffic, a parceira do Palmeiras.

O Coritiba ainda espera, porém, receber uma compensação para liberar o jogador em janeiro. Caso o contrário, o time paulista terá seu reforço em abril.

“Nós já sabíamos que eles iriam fechar com a Traffic. Agora quando ele sai eu não sei. Vai depender do que nos for ofertado. Esse assunto envolve muita coisa, e ninguém ainda falou conosco sobre lista de jogadores ou ofertas”, afirmou Jamelli, em entrevista à Gazeta do Povo.

Independente da seqüência do negócio, o Coritiba espera Keirrison concentrado no Campeonato Brasileiro até o final. O time paranaense tem boas chances de garantir a vaga na Copa Sul-americana do ano que vem.

“O Keirrison é um cara inteligente, muito bem orientado, e tenho certeza que se ele for ficar, ficará de corpo e alma. Mas os torcedores não são bobos, sabem faz tempo da situação dele. Gostaríamos de ter 100% do jogador, mas foi uma outra época. Na nossa opinião, o fato do jogador não ter saído antes do campeonato já significa lucro para nós”, disse Jamelli.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo