iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 20:35

Confronto entre os líderes esquenta a sétima rodada da Série C

Líder com 12 pontos ganhos, o Atlético-GO encara o Guarani, segundo colocado com 10

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após a última rodada, na qual os líderes enfrentaram os lanternas e perderam, a Série C continua neste sábado com quatro confrontos. A partida entre o primeiro colocado Atlético-GO e o vice-líder Guarani será o grande jogo do dia.

Às 16 horas (Brasília), o Confiança-SE, terceiro colocado com 10 pontos, recebe o lanterna Rio Branco-AC. Os acreanos ainda não venceram no torneio e até agora só conquistaram um ponto, com o retrospecto de cinco derrotas e um empate.

No mesmo horário, no estádio Ernani Sátiro, um duelo entre duas equipes empatadas na tabela com 10 pontos. O Águia-PA, em quarto lugar, vai à Paraíba enfrentar o Campinense-PB. Os paraenses estão uma posição à frente apenas por causa do primeira letra do nome do time, pois as duas equipes estão com os mesmos números (pontos, gols contra, gols pró, número de vitórias) na tabela.

Após perder a liderança da Série C na última rodada ao perder por 2 a 1 para o Confiança-SE, o Guarani tem a chance de retomar o topo da tabela às 17 horas. Os paulistas recebem o Atlético-GO, primeiro colocado com 12 pontos. O Bugre é o vice-líder com 10 tentos.

Fechando a rodada, em Pelotas, o sexto colocado com sete pontos Brasil-RS recebe o Duque e Caxias-RJ às 19 horas. Os cariocas estão na vice-lanterna com dois pontos a menos do que os gaúchos.

Confira a sétima rodada do octogonal da Série C

16:00 Confiança-SE x Rio Branco-AC
16:00 Campinense-PB x Águia-PA
17:00 Guarani-SP x Atlético-GO
19:00 Brasil-RS x Duque de Caxias-RJ


Leia mais sobre: Série C



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo