iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 17:18

Com contrato até o final do ano, Fábio Costa quer renovar
"Eu e minha família adoramos o clube e a cidade. Por mim, moro aqui o resto da minha vida", disse o goleiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O goleiro Fábio Costa ainda não renovou o seu contrato com o Santos, mas vem dando sinais de que não tem nenhum interesse em deixar o Peixe. Com o seu vínculo atual se encerrando no dia 31 de dezembro deste ano, o capitão santista cita a sua admiração pelo time e a vontade de sua família como fatores principais para a sua permanência na Vila Belmiro.

“Eu e minha família adoramos o clube e a cidade. Por mim, moro aqui o resto da minha vida. Mas acho que ainda é cedo, não é o momento de discutir isso. Vou esperar passar o Campeonato Brasileiro para sentar e conversar”, ponderou o arqueiro em entrevista ao jornal Diário de São Paulo.

Ao contrário de sua renovação contratual, o camisa 1 alvinegro diz ter ficado bastante preocupado com o seu afastamento da equipe por conta uma lesão na coxa esquerda.

“Rompi 60% do músculo da coxa. Quando me falaram que eu só voltaria em fevereiro, fiquei desesperado. Então procurei o (médico) Joaquim Grava para fazer esse tratamento”, contou, referindo-se ao “fator de crescimento”, tratamento em que se coleta uma seringa de sangue do paciente e retira-se a proteína do fator de crescimento antes de injetá-la novamente no local da lesão.

Fábio Costa ainda contou como foi ter ficado três meses longe dos gramados. “Foi angustiante ficar de fora. Tive três tentativas frustradas de voltar. Via o time naquela situação e tentava apressar o meu retorno. Mas isso me complicou, porque acabei agravando a lesão”, lembrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Último clube?
Goleiro quer antecipar renovação e fala em jogar no Santos até se aposentar

Topo