iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 22:00

Clássico entre Olympique e PSG é o destaque da rodada do Francês
Com 20 pontos, o Lyon de Juninho Pernambucano enfrenta fora de casa o Auxerre, 12º colocado com 11 pontos

Gazeta Esportiva

PARIS (França) - O Olympique de Marselha poderá ter a chance de assumir a liderança do Campeonato Francês neste final de semana, quando será realizada a décima rodada do torneio. Isto pode se tornar realidade se o Olympique vencer o clássico contra o Paris Saint-Germain e o líder Lyon tropeçar frente ao Auxerre.

Ao todo serão dez partidas, sete disputadas no sábado e três no domingo. Com 20 pontos, o Lyon de Juninho Pernambucano enfrenta fora de casa o Auxerre, 12º colocado com 11 pontos. Apesar da sólida campanha, o líder do Francês vem de um empate por 2 a 2 com o modesto Lille em casa.

O grande jogo da rodada e que pode mudar a ponta da tabela será realizado no domingo. Invicto e na segunda colocação com um ponto a menos do que o Lyon, o Olympique de Marselha enfrenta em casa o Paris Saint-Germain. O PSG, no entanto, faz uma campanha mediana no torneio e ocupa o nono lugar com 14 tentos conquistados.

Considerado a pior contratação do Campeonato Francês desta temporada, o ex-corintiano Carlão também entra em campo no domingo. O Sochaux, sua equipe e que ocupa a vice-lanterna com cinco pontos, faz o duelo dos desesperados contra o Nancy, 16º colocado com três tentos a mais.

Confira os jogos da décima rodada do Campeonato Francês

Sábado

Lorient x Nantes
Auxerre x Lyon
Lille x Caen
Toulouse x Monaco
Nice x Bordeaux
Le Havre x Valenciennes
Rennes x Le Mans

Domingo

Olympique Marseille x Paris Saint-Germain
Nancy x Sochaux
Saint Etienne x Grenoble


Leia mais sobre: Campeonato Francês



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo